spot_img
5.6 C
New York
quarta-feira, abril 23, 2025
spot_imgspot_imgspot_img
InícioDestaqueAtlético-GO faz gol rápido, mas tem outro anulado pelo VAR e empata...

Atlético-GO faz gol rápido, mas tem outro anulado pelo VAR e empata com o Cuiabá

O Atlético-GO até marcou o segundo, mas viu o VAR anular o gol e empatou com o Cuiabá em 1×1 pela 4ª rodada da Série B 2025. Os gols da noite de terça (22), no Antônio Accioly, foram anotados por Luizão, com apenas três minutos de jogo, e Derik Lacerda. O empate cuiabano, inclusive, veio já na etapa final.


Mais do Dragão:
Veja como foi a partida no Antônio Accioly;
Entenda como os dois clubes chegaram para o desafio

Sendo assim, o Dragão se encontra na 13ª colocação da tabela, e somou cinco pontos. Ainda invicto enquanto mandante, os atleticanos voltam aos gramados no domingo (27), contra o Amazonas, pela 5ª rodada da liga. A bola vai rolar às 21h, na Arena da Amazônia, localizada em Manaus.

- Anúncio -

Em contrapartida, o Dourado caiu para a 6ª posição, e possui oito pontos conquistados. Agora, a equipe mato-grossense também volta a campo no domingo (27), contra a Ferroviária, de São Paulo, na 5ª rodada. Esse duelo está agendado para às 19h, na Arena Pantanal, que fica em Cuiabá.

COMO FOI ATLÉTICO-GO X CUIABÁ?

O primeiro tempo começou de uma forma agitada, e logo de cara, já teve bola na rede. Com apenas três minutos, Robert cobrou falta na área, e Luizão chegou finalizando de primeira para abrir o marcador. Em seguida, os visitantes tentaram chegar com passes em profundidade, mas sem sucesso. No lado dos mandantes, Sandro Lima e o próprio Robert ainda tiveram outras boas chances de ampliar. Já Sander e Pedrinho foram os responsáveis por ameaçarem mais o gol de Vladimir antes do intervalo.

SEGUNDO TEMPO

A segunda etapa teve um início mais morno, mas aos nove minutos, Marcelinho arriscou por cima do gol depois de um cruzamento rasteiro. Raí Ramos, posteriormente, soltou uma bomba e obrigou Mateus Pasinato a defender em dois tempos. Porém, aos 22, Juan Christian recebeu um bom passe na área, girou e acertou o travessão de Vladimir, assustando os goianos.

E assim, com a pressão mantida, aos 32, Guilherme Romão perdeu uma disputa de cabeça para Edu Júnior, que escorou e encontrou Derik Lacerda. O atacante ajeitou e, no chute, acertou o ângulo, deixando tudo igual. Todavia, o lance crucial da partida veio já aos 42, com Federico Martínez. No caso, o uruguaio aproveitou um desvio de Ariel, de cabeça, e antecipou a zaga adversária para complementar e marcar. Contudo, devido ao VAR, a arbitragem anulou o gol devido a um pé alto do jogador, o que gerou muita revolta do rubro-negro antes e depois do apito final.

VEJA MAIS REGISTROS DE ATLÉTICO-GO X CUIABÁ, PELA SÉRIE B 2025:
Ficha Técnica
Atlético-GO 1×1 Cuiabá
4ª rodada do Brasileirão Série B
Data: 22/04/2025
Horário: 19h30
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, Goiás
Árbitro: Lucas Casagrande (PR);
Assistente 1: Rafael Trombeta (PR);
Assistente 2: Denise Akemi Simões de Oliveira (PR);
4º Árbitro: Victor Lucas Pereira Silva (GO);
VAR: Daiane Muniz (SP);
AVAR: Herman Brumel Vani (SP).
Amarelos: Rhaldney, Marcelinho, Ariel, Federico Martínez e William Pottker – (ACG); Edu Júnior – (CUI)
Vermelhos: Léo Naldi – (ACG)
Gols: Luizão (03′ 1T) – (ACG); Derik Lacerda (32′ 2T) – (CUI)
Atlético-GO: Vladimir; Raí Ramos (Ruan Teixeira), Alix Vinícius, Pedro Henrique e Guilherme Romão; Luizão, Rhaldney, Léo Naldi (Ariel) e Robert (William Pottker); Marcelinho (Kauan) e Sandro Lima (Federico Martínez).
Técnico: Cláudio Tencati.
Cuiabá: Mateus Pasinato; Mateusinho, Nathan, Alan Empereur e Sander; Lucas Mineiro, Denilson (De Lucca) e Ruan Oliveira (Juan Christian); Lucas Cardoso (Edu Júnior / Bruno Alves), Derik Lacerda e Pedrinho (Jadson).
Técnico: Guto Ferreira.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!