Na noite desta quinta (29), o Atlético-GO encara o Palestino, no Estádio El Teniente, na pequena cidade de Rancagua, pertencente a província de Cachapoal no Chile, pela 2ª rodada da Copa Sul-Americana. Tanto o Dragão quanto os Árabes buscam a primeira vitória na fase de grupos da competição internacional.
Mais do Dragão:
Conheça o Palestino! Adversário do Atlético-GO nesta quinta (29), pela Sul-Americana
Nathan prevê jogo difícil diante do Palestino no Chile
O Atlético-GO enfrenta o Palestino, do Chile, nesta quinta-feira (29) em busca do primeiro triunfo na competição. Afinal, na estreia, contra o Newell’s Old Boys, da Argentina, o Dragão ficou no empate sem gols no Estádio Antônio Accioly. O técnico Jorginho terá o desfalque do atacante Roberson, expulso na estreia.
Já o Palestino vem de derrota para o Libertad, do Paraguai, por 2 a 0. Os Árabes vão em busca da primeira vitória para manter viva as chances de classificação às oitavas. O técnico José Luis Sierra terá o desfalque do meia Agustín Farías, expulso na estreia.
Na tabela de classificação do Grupo F, o Atlético-GO ocupa a segunda posição com um ponto conquistado e saldo zero; enquanto Palestino é o lanterna da chave com nenhum ponto conquistado e saldo negativo de dois gols.
Retrospecto
De acordo com dados do Futebol de Goyaz, este será o terceiro duelo da história do Atlético-GO contra equipes do futebol chileno, coincidentemente, pela Copa Sul-Americana. Afinal, em 2012, o Dragão encarou a Universidad Católica pelas oitavas de final da competição tendo uma vitória para cada lado.