O Atlético-GO foi derrotado pelo Red Bull Bragantino por 3×1, fora de casa, pela 14ª rodada da Série A. Os gols do time paulista foram marcados por Lincoln (duas vezes) e Helinho, enquanto Luiz Fernando descontou para a equipe goiana. Com o resultado, o rubro-negro permaneceu na zona do rebaixamento (Z4), em 17º lugar, com 11 pontos. Já os “braga boys” se manteram na 9ª posição da tabela, e agora, possuem 19 pontos.
Mais do Dragão:
Veja como foi o confronto;
Na 15ª rodada, o Massa Bruta vai encarar o São Paulo no sábado (06). A bola rola às 21h, no Estádio do Morumbi, que fica na capital paulista. Em contrapartida, o Dragão recebe o Athlético-PR em casa no domingo (07). O jogo vai começar às 18h30min, no Antônio Accioly, em Goiânia.
COMO FOI RED BULL BRAGANTINO X ATLÉTICO-GO?
Logo aos 06 minutos, Lincoln recebeu um bom cruzamento de Eduardo Sasha e, de carrinho, abriu o placar para os mandantes. Aos 19, Henry Mosquera fez ótima jogada e cruzou para Sasha, que desviou de cabeça. A bola sobrou em Helinho e o atacante ampliou o placar.
Dez minutos depois (29), Luiz Fernando aproveitou um rebote na área após escanteio e descontou para os visitantes. Todavia, aos 44, Lincoln recebeu um novo cruzamento rasteiro, dominou e chutou rasteiro para fazer o terceiro do Massa Bruta antes do intervalo.
SEGUNDO TEMPO
Na segunda etapa, o Dragão voltou melhor a campo, e teve boas oportunidades com Roni e Lucas Kal. Porém, ambos chutaram de fora da área, e Cleiton fez duas defesas em segurança.
Antes de ser substituído, Helinho também levou perigo após chutar de longe, mas a bola foi para fora. Por fim, Emiliano Rodríguez roubou a bola no ataque, invadiu a área e chutou forte, mas Cleiton fez outra ótima defesa e decretou a vitória da equipe paulista em casa.