Na manhã desta sexta-feira (07), o Dr. Paulo Sérgio Feuz, Relator do Pleno do Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), concedeu o efeito suspensivo para duas punições sofridas pelo Atlético-GO. Com a concessão, o atacante Luiz Fernando e o presidente Adson Batista foram liberados para exercerem suas respectivas funções no rubro-negro.
Mais do Dragão:
Atlético-GO e Vila Nova assinam ofício à CBF para indicar o novo presidente do STJD
Atlético-GO inicia venda de ingressos para duelo contra o Corinthians
Sendo assim, o artilheiro do Dragão na atual temporada, com 14 gols, já está à disposição do técnico Jair Ventura para jogar na próxima rodada da Série A, contra o Corinthians. Além do jogador, o mandatário atleticano também foi liberado para retornar aos jogos da equipe goiana e para conceder entrevistas à imprensa.
Luiz Fernando e Adson Batista foram punidos após a derrota para o Flamengo por 2×1, na estreia do Atlético-GO na Série A. Na ocasião, ambos fizeram discursos de “ofensa à honra” da arbitragem depois do duelo. Por conta disso, o atacante foi suspenso por quatro jogos e levou uma multa de R$2 mil, enquanto o presidente foi punido em 30 dias das atividades oficiais do clube.
Atlético-GO e Corinthians se enfrentam pela 8ª rodada da Série A na terça-feira (11), às 19h, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Até então, o Dragão está na zona de rebaixamento e se encontra na 18ª colocação, com quatro pontos. Já o Timão também está dentro do Z4, na 17ª posição, com apenas um ponto a mais do que o time goiano.