Na noite de quinta-feira (24), o Atlético-GO deu início às vendas dos ingressos para o confronto contra a Chapecoense. A partida está marcada para domingo (27), às 19h, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. E, com a intenção de atrair o torcedor, o rubro-negro anunciou uma promoção para quem for ao jogo com a camisa do clube.
Mais do Dragão:
Para encarar os catarinenses, Atlético-GO tem quatro baixas e mais dez pendurados;
Rafael Lacerda lamenta estreia com derrota no Atlético-GO
No caso, os torcedores que comparecerem ao estádio com o traje atleticano, terão o direito de comprar a meia-entrada, que vale R$10. As inteiras, por consequência, custam R$20, e os preços são os mesmos para a torcida visitante. Todos os bilhetes podem ser adquiridos através do site “IngressosSA.com“.
Vale lembrar que alguns grupos tem o direito de assistir a partida sem pagar, mediante à retirada das gratuidades nas bilheterias. São eles: Idosos acima de 65 anos, crianças com até 12 anos completos, jovens de famílias com baixa renda, policiais, povos indígenas, portadores de necessidades especiais (PNE) e autoridades (mediante a apresentação de documento). Por outro lado, outros quatro grupos possuem o direito de comprar o ingresso mais barato: Estudantes, idosos de 60 a 65 anos, adolescentes de 12 até 16 anos e doadores regulares de sangue.
Atlético-GO e Chapecoense vão medir forças na 19ª e última rodada da Série B 2025. Na tabela da liga, o Dragão se encontra em 14º lugar, com 22 pontos, e vem de uma derrota por 3×0 diante do Operário-PR. Já o Índio Condá ocupa a 4ª colocação, possui 29 pontos e chega ao desafio depois de vencer o Volta Redonda-RJ por 4×2.