Atlético-GO apresenta novo escudo; “Futurista e inédito”, destaca presidente

Anúncios

O terceiro escudo da história do Atlético Clube Goianiense foi apresentado nesta sexta-feira (19). Desenvolvido pela Futbox, o novo emblema do Dragão apresenta as letras iniciais do clube (ACG) em cor branca, com um fundo rubro-negro (vermelho na parte superior e preto abaixo). Além disso, estão destacadas as três estrelas: prateada, referente ao título da Série B 2016, e as duas estrelas de bronze, que indicam as conquistas da Série C.

“É um escudo futurista, que pode assustar um pouco no começo. Não foge das cores, da história atleticana. Não vamos ter baixaria, vamos ter equilíbrio e o escudo vai buscar seu espaço. Teremos grandes novidades pela frente. Hoje é o escudo e, no momento apropriado, teremos uniformes com design bastante inovador. Espero que o torcedor possa gostar muito. Vamos esperar uma terceira camisa com novo escudo contra o Corinthians”, detalhou o presidente Adson Batista, durante a live.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mais do Dragão:
-> Lateral aprova eventual mudança de formato na Série A
-> Ferrareis espera rápido retorno do futebol 

Adriano Ávila, responsável pela Futbox, empresa que desenvolveu a nova identidade atleticana, também falou sobre a novidade. “Formato do escudo é inédito no Brasil e vai ficar num formato muito bacana via smartphone, que é onde acontece a maioria das visualizações. Foi um prazer trabalhar com o Atlético e espero que todos aprovem”.

“Faz parte da modernização. O Atlético está em evolução, mas nunca deixaremos nossas raízes”, afirmou Jovair Arantes, presidente do Conselho Deliberativo do clube.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE