Atlético enfrenta xará cearense e precisa da vitória em jogo único

Em caso de empate, a decisão para saber quem vai à terceira fase da Copa do Brasil será nos pênaltis

Arte: Willian Rommel/Esporte Goiano
Anúncios

O Atlético entra em campo na noite desta terça-feira (25) pela segunda fase da Copa do Brasil. Depois de eliminar o Brusque-SC na primeira fase, o Dragão confronta um xará. Trata-se do Atlético Cearense, que eliminou o Joinville anteriormente. A bola rola às 21h30 no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE). Vale lembrar que a disputa é em jogo único. Em caso de empate, a vaga será decidida nas penalidades máximas.

Pedro Bambu pede cautela em Fortaleza. Confira!

Para o confronto, o técnico Wagner Lopes deve ter o retorno de alguns atletas. Jonathan, Gilvan e Mike foram poupados na última rodada pelo Campeonato Goiano – vitória por 2 a 1 sobre a Aparecidense. Os três devem estar aptos para jogo nesta terça. Pedro Raul, estreante no último fim de semana e autor de um gol, deve continuar entre os titulares.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O adversário

Até o último ano, o Atlético-CE não era xará do Dragão. Chamava-se Uniclinic, até então. O seu treinador é Luan Carlos, 26 anos, um goiano de Ipameri. Na temporada passada, levou o time de sua cidade, o Novo Horizonte, à primeira divisão do Goianão. Foi vice-campeão e retornou a equipe à elite do futebol em Goiás após 10 anos. O Zonte tinha um acordo de fornecimento de atletas do ainda Uniclinic, adversário do Atlético na noite de hoje. Luan é graduado em Educação Física pela Universidade Federal de Goiás (UFG).

Na atual edição do Campeonato Cearense, o Águia da Precabura está bem. É 4º colocado com sete pontos somados em quatro partidas disputadas. São duas vitórias, um empate e apenas uma derrota. A partida de destaque até aqui no estadual foi o triunfo sobre o Fortaleza, comandado por Rogério Ceni. O time de Luan Carlos venceu por 2 a 1. O principal nome do elenco cearense é Valdo Bacabal, jogador conhecido na região.

Quem passar do confronto de Atléticos, enfrenta Santos ou América-RN na terceira fase.

Ficha técnica
Atlético-CE x Atlético-GO – 2ª fase da Copa do Brasil 2019
Data: 26 de fevereiro de 2019
Horário: 21h30
Local: Estádio Presidente Vargas (PV), em Fortaleza (CE)

Árbitro: Ronei Cândido Alves (MG)
Auxiliares: Marcus Vinicius Gomes (MG) e Magno Arantes Lira (MG)

Atlético-CE: Artur; Ronaldo, Tairone, Martines e Elves; Daniel, Fábio e Zizu; Dudu, Caio Acarau e Valdo Bacabal
Técnico: Luan Carlos

Atlético-GO: Kozlinsk; Jonathan, Lucas Rocha, Gilvan e Moraes; Pedro Bambu, Washington (Moacir) e Jorginho; Matheus, Mike e Pedro Raul
Técnico: Wagner Lopes

Comentários

comentários

PUBLICIDADE