5.6 C
New York
sábado, novembro 28, 2020
Início Futebol Atlético Atlético enfrenta o CRB para não desgrudar do G-4

Atlético enfrenta o CRB para não desgrudar do G-4

Na noite desta sexta, dia 24, o reformado Antônio Accioly será palco de mais uma partida da Série B. Pela 23ª rodada, o Atlético Goianiense vai receber o CRB de olho do G-4 da competição. A bola rola a partir das 21h30 no estádio.

O Dragão, atual 6º na tabela, está com 34 pontos e apenas dois de distância do G-4. Goiás e Avaí, respectivamente, 3º e 4º, tem 36 tentos. O CRB já vive situação deliciada na competição. Com 25 pontos somados, a equipe está muito próxima da zona de rebaixamento, em 15º.

Na última rodada, o Atlético visitou o Guarani, no Brinco da Princesa, e saiu derrotado pelo placar de 2 a 0, em um jogo onde o time paulista foi dominante. Os alagoanos fizeram bonito e venceram o líder Fortaleza por 2 a 1, mostrando o equilíbrio do campeonato.

As equipes

Cláudio Tencati não contará com duas de suas principais peças na equipe: Pedro Bambu e Júnior Brandão. O volante foi expulso diante do Guarani e cumpre suspensão. O artilheiro atleticano na Série B está fora por outro motivo: foi vendido para o futebol búlgaro. As vagas serão preenchidas por Fernandes e Denílson.

O CRB conta com apenas um desfalque certo para o confronto diante dos goianos. O atacante Willians Santana, ex-Dragão, está suspenso e não joga. Com o ataque rendendo pouco (cinco gols em nove jogos), Doriva pode realizar mudanças no setor na busca de melhora.

Primeiro turno

Com Júnior Rocha no comando, o CRB acelerou na primeira etapa e derrotou o Dragão em seu território. Willians Satana, com a lei do ex, marcou três tentos na partida na vitória por 3 a 1. William Alves foi o responsável pelo gol rubro-negro.

Ficha técnica:
Atlético x CRB
Estádio: Antônio Accioly (GO)
Data: 24/08/2018
Horário: 21h30
Árbitro: Vinícius Furlan (SP)
Assistentes: Herman Brumel Vani (SP) E Vitor Carmona Metestaine (SP)
ATLÉTICO: Jefferson; Jonathan, Gilvan, Oliveira e Bruno Santos; Fernandes, Rômulo e João Paulo; Renato Kayzer, Júlio César e Denílson.
TÉCNICO: Cláudio Tencati
CRB: João Carlos; Diogo, Everton Sena, Anderson Conceição e Rafael Carioca; Claudinei, Lucas, Ratinho e Marcelo (Felipe Menezes); Iago e Neto Baiano.
TÉCNICO: Doriva
Samih Zakzak
Estudante de jornalismo na Universidade Federal de Goiás (UFG). Gosta de esportes pra (censurado).
Anúncio

Últimas

Na reabertura do Antônio Accioly, Dragão empata com o Internacional

O Atlético Goianiense empatou em 0x0 com o Internacional, pela 23° rodada da Série A, em partida realizada no estádio Antônio Accioly....

Veja como foi: Atlético/GO 0x0 Internacional – 23ª rodada da Série A

 O Atlético Goianiense vai ao Recife nesta segunda-feira (23) para tentar dar fim à sequência de cinco partidas sem vitória na Série...

Vila/AEGB acaba com invencibilidade do Vultures; Goiânia também vence

O Vila Nova/AEGB acabou com a invencibilidade do Vultures no Goiano de Basquete. No duelo dos favoritos, o time colorado ganhou por...

Remo vence Manaus e garante classificação do Vila Nova ao quadrangular final

Jogando na Arena da Amazônia, o Remo venceu o Manaus, pelo placar de 2 a 0, com gols de Salatiel e Tcharlles....

Bolívar destaca importância do ponto conquistado e confia em classificação do Vila Nova

Na tarde deste sábado (28), o Vila Nova empatou com o Treze pelo placar de 1 a 1. O Tigre largou na...
Anúncio