5.6 C
New York
terça-feira, abril 23, 2024
InícioFutebolAtléticoAspirantes: times goianos dão adeus à competição

Aspirantes: times goianos dão adeus à competição

A primeira fase do Brasileirão de Aspirantes Sub-23 chegou ao fim. Junto com ela, o término da competição veio para as equipes goianas participantes: Goiás e Atlético. O Dragão, que já estava eliminado da competição desde a rodada 5, foi derrotado pelo Santos. O Verde não perdeu, mas ficou apenas no empate diante do Coritiba.

Atlético confirma saída de Júnior Brandão!

No Olímpico, o Goiás teve de correr atrás do placar diante do Coxa. A equipe paranaense saiu na frente com gols de Kady e Gustavo Soares, na primeira etapa. Na metade final de jogo, Ratinho e Odilávio Júnior anotaram para os mandantes. O resultado deixou o time goiano com 12 pontos, em 6º colocado no Grupo A, fora da zona de classificação à próxima fase do Brasileiro de Aspirantes.

- Anúncio -

Giovanni quer 4ª vitória seguida na Série B!

O Atlético fechou sua participação no torneio com derrota para o Santos, por 2 a 0, no Ulrico Murça. Anderson e Diego foram os responsáveis pelos gols do Peixe, que deixaram o Dragão na lanterna do Grupo A (8º), com apenas três tentos conquistados na competição.

Avançaram à próxima fase as quatro melhores equipes de cada grupo. No chaveamento A: América, São Paulo, Vitória e Atlético Paranaense conseguiram o avanço. No B, quem se deu bem foi o Coritiba, junto de Santos, Internacional e Chapecoense.

Fichas Técnicas:
Goiás 2 x 2 Coritiba
8ª rodada do Brasileirão de Aspirantes
Data: 23/08/2018
Horário: 15h
Local: Estádio Olímpico, em Goiânia
Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)
Auxiliares: Edson Antônio de Sousa (GO) e Hugo Sávio Xavier Corrêa (GO)
Gols: Kady (COR) aos 38′ 1T (1-0); Gustavo Soares (COR) aos 42′ 1T (2-0); Ratinho (GEC) aos 15′ 2T (2-1); Odilávio Júnior (GEC) aos 33′ 2T (2-2)
Goiás: Matheus Alves; André Krobel (João Lucas), Ramon, Guilherme e Breno; Araújo (Nilson Júnior), Ratinho (Gabriel), Léo Sena e Thalles (Vinícius); Leonardo (Odilávio Júnior) e Jacó
Técnico: Augusto César
Coritiba: Samuel; Yan Couto, Taffarel, Alan Costa (Luan) e Paulo Henrique (Guilherme Biro); Gledson, Matheus Marcelo, Alvarenga (Victor Silva) e Matheus Oliveira; Gustavo Índio (Allexon) e Kady.
Técnico: Mozart
Ficha técnica:
Santos 2 x 0 Atlético
8ª rodada do Brasileirão de Aspirantes
Data: 23/08/2018
Horário: 15h
Local: Estádio Ulrico Mursa, em Santos (SP)
Árbitro: Lucas Canetto Bellote (SP)
Assistentes: Emerson Emanoel Turbiani da Silva (SP) e William Trufelli Malaquias (SP)
Gols: Anderson (SAN) 38′ 1T (1-0); Diego (SAN) aos 22′ 2T (2-0)
Santos: John; Thiagão, William, Charles (Mikael) e Sabino; Juliano Silva, Fernando (Victor Yan) e Jesus; Anderson (Nikolas Bernardo), Sillas (Renan Fonseca) e Diego.
Treinador: Leandro Mehlich
Atlético: Lucas; Luan, Jhonatan, Victor Oliveira e Danilo Ribeiro; Warian, Zé Augusto (Pedro Marinho) e Ednaldo (Gabriel); Wesley Natã, Cristhyan (Vinícius) e Guiherme.
Treinador: Danillo Portugal
Samih Zakzak
Estudante de jornalismo na Universidade Federal de Goiás (UFG). Gosta de esportes pra (censurado).
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P