Na noite desta sexta, dia 24, o reformado Antônio Accioly será palco de mais uma partida da Série B. Pela 23ª rodada, o Atlético Goianiense vai receber o CRB de olho do G-4 da competição. A bola rola a partir das 21h30 no estádio.
O Dragão, atual 6º na tabela, está com 34 pontos e apenas dois de distância do G-4. Goiás e Avaí, respectivamente, 3º e 4º, tem 36 tentos. O CRB já vive situação deliciada na competição. Com 25 pontos somados, a equipe está muito próxima da zona de rebaixamento, em 15º.
Na última rodada, o Atlético visitou o Guarani, no Brinco da Princesa, e saiu derrotado pelo placar de 2 a 0, em um jogo onde o time paulista foi dominante. Os alagoanos fizeram bonito e venceram o líder Fortaleza por 2 a 1, mostrando o equilíbrio do campeonato.
As equipes
Cláudio Tencati não contará com duas de suas principais peças na equipe: Pedro Bambu e Júnior Brandão. O volante foi expulso diante do Guarani e cumpre suspensão. O artilheiro atleticano na Série B está fora por outro motivo: foi vendido para o futebol búlgaro. As vagas serão preenchidas por Fernandes e Denílson.
O CRB conta com apenas um desfalque certo para o confronto diante dos goianos. O atacante Willians Santana, ex-Dragão, está suspenso e não joga. Com o ataque rendendo pouco (cinco gols em nove jogos), Doriva pode realizar mudanças no setor na busca de melhora.
Primeiro turno
Com Júnior Rocha no comando, o CRB acelerou na primeira etapa e derrotou o Dragão em seu território. Willians Satana, com a lei do ex, marcou três tentos na partida na vitória por 3 a 1. William Alves foi o responsável pelo gol rubro-negro.