Visando retorno ao G4, Atlético encara o Criciúma no Heriberto Hülse

(Arte: Esporte Goiano)
Anúncios

Pela 20ª rodada do Brasileiro da Série B, o Atlético encara na tarde deste sábado, 11, o Criciúma, às 16h30, no estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina. O Dragão goiano, que é 5º colocado com 30 pontos conquistados, quer um triunfo fora de casa para voltar ao G4 e, quem sabe, se aproximar do líder.

O Tigre, 14º com 23 pontos ganhos, quer uma vitória atuando dentro de seus domínios para continuar vivo na luta contra a zona de rebaixamento. Lembrando que o Tricolor não perde há quatro partidas.

Escalações

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O técnico Mazola Júnior, do Criciúma, não contará com Nicolas, machucado. Entra o atacante Joanderson. Já Elvis retorna de suspensão e fica com a vaga de Alex Maranhão.

Tencati testa mudanças na equipe para enfrentar o Criciúma!

Pelo lado do Atlético, o técnico Cláudio Tencati deve promover mudanças devido ao rodízio. Jonathan e Gilvan podem entrar na vaga de Alisson e Lucas Rocha, que foram titulares diante do Paysandu, na última rodada da Série B. Outra possível alteração é no meio-campo: Renato Kayser no lugar de João Paulo.

Retrospecto

Pelo Brasileiro da Série B, Criciúma e Atlético se enfrentaram em 6 oportunidades: foram 2 vitórias do Tigre, 3 triunfos do Dragão e mais um empate.

Ficha Técnica
Criciúma x Atlético – 20ª rodada da Série B
Data: 11 de agosto de 2018
Horário: 16h30
Local: Estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina
Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda/RJ
Assistentes: Wendel de Paiva Gouvea/RJ e Diogo Carvalho Silva/RJ
Criciúma: Luiz; Carlos Eduardo, Nino, Liel e Marlon; Jean Mangabeira, Marlon Freitas, Eduardo e Élvis; Vitor Feijão e Joanderson.
Técnico: Mazola Júnior
Atlético: Jefferson; Jonathan, Oliveira, Gilvan e Bruno Santos; Bambu, Rômulo e Renato Kayser; Júlio César, André Luis e Júnior Brandão.
Técnico: Cláudio Tencati

Comentários

comentários

PUBLICIDADE