Copa do Brasil: Atlético empata com o Brusque e se garante na próxima fase

119
Foto: Adonias Martins/Rádio Sagres 730
Anúncio

Em jogo válido pela primeira fase da Copa do Brasil, o Atlético foi até a cidade de Brusque para enfrentar o time da casa. Jogando no Estádio Augusto Bauer, o Dragão, que jogava por um empate, ficou no 1 a 1 com o Brusque. André Luís fez o gol rubro-negro, enquanto que Hélio Paraíba marcou para os catarinenses.

Veja como foi o tempo real da partida!

Com a classificação, o Atlético jogará contra seu xará, Atlético-CE, na próxima fase. O mando de jogo é da equipe nordestina. A data da partida ainda será marcada pela Confederação Brasileira de Futebol.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jogo

Os torcedores que compareceram ao Estádio Augusto Bauer na noite desta quarta-feira (13) não tiveram muita sorte na primeira etapa. Num primeiro tempo de dar sono, a única boa chance foi no minuto final, quando Hélio Paraíba, o artilheiro do time catarinense, aproveitou a bobeada da zaga atleticana e, sozinho, encheu o pé para abrir o marcador em Brusque. Foi o sétimo gol de Hélio em sete jogos na temporada.

Precisando do empate para se classificar, o Dragão veio com tudo para o segundo tempo. A blitz rubro-negra surtiu efeito. Aos 22, Gilsinho recebeu passe dentro da área, girou pra cima da marcação e serviu André Luís, que estufou as redes de Paulo Sérgio. Dali em diante, o Atlético se fechou e levou sufoco do Brusque nos minutos finais, mas conseguiu segurar a vantagem e está classificado para encarar o Atlético-CE na próxima fase.

Ficha Técnica
Brusque 1×1 Atlético
1ª fase da Copa do Brasil 2019
Data: 13 de fevereiro de 2019
Horário: 20h30
Local: Estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC)

Público: 1872 pagantes
Renda: R$ 54.980,00

Árbitro: José da Silva Júnior (PR)
Assistentes: Victor Hugo dos Santos (PR) e Felipe Gustavo Schmidt (PR)

Gols: Hélio Paraíba (45’/1T) – Brusque; André Luís (22’/2T) – Atlético

Cartões amarelos: Karl (43’/1T), Clebinho (11’/2T) e Vitor Júnior (17’/2T) – Brusque; Jonathan (21’/1T) e Gilvan (26’/1T) – Atlético

Brusque: Paulo Sergio; Ianson, Douglas Silva, Neguetti e Airton; Valkenedy, Francisco Maranhão (Vicente), Karl e Clebinho (Beltrame); Hélio Paraíba e Jefferson Renan (Vitor Júnior).
Técnico: Marcelo Caranhato

Atlético: Maurício Kozlinski; Moacir, Lucas Rocha, Gilvan e Jonathan; Pedro Bambu, Washington (André Luís) e Jorginho; Matheus, Gilsinho (Moraes) e Mike.
Técnico: Wagner Lopes

anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here