Matheus Vargas, Marlon Freitas e Zé Roberto comemoram chegada ao Atlético

Foto: William Rommel/EG
Anúncios

O Atlético-GO apresentou três das suas contratações na tarde desta terça-feira. Os meias Marlon Freitas e Matheus Vargas, além do atacante Zé Roberto que se destacaram em seus clubes na temporada de 2019.

O meia Marlon Freitas esteve por último no Botafogo de Ribeirão Preto, mas teve passagem no Fluminense – clube no qual foi revelado – e disputou a Série A, principal competição do Dragão em 2020. O meia, de 24 anos, disse estar impressionado com a estrutura do Atlético e vê com bons olhos essa oportunidade.

“É uma oportunidade única na minha carreira. Na nossa vida tudo tem um processo, tive uma passagem muito boa no Botafogo (de Ribeirão Preto) e no Fluminense. Profetizei que em 2020 será o melhor ano na minha carreira, espero que possa ajudar o Atlético”, afirmou o atleta.

Mais do Dragão:
-> Atlético fechou com zagueiro que estava no Sport, para a temporada
-> Dragão contrata goleiro acusado de agredir esposa nos EUA

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já o meia Matheus Vargas na última temporada defendeu a Ponte Preta e o Fortaleza. De acordo com o jogador o projeto mostrado pelo clube foi muito positivo e ele sabe que a concorrência na posição será enorme.

“A vaga no meio campo é difícil, será uma briga muito boa. Ano passado, no Fortaleza, tive oportunidades com Zé Ricardo, mas a vinda do Rogério (Ceni) não deu muito certo. Acredito que será uma parceria muito boa aqui no Atlético. Estou à disposição para atuar e 100% para a estreia”, declarou.

O atacante Zé Roberto que defendeu o São Bento e foi artilheiro da equipe paulista com 14 gols em 33 jogos disputados, chega para reforçar o ataque rubro-negro na disputa da Série A. O jogador, de 26 anos, que já disputou a elite do futebol brasileiro por Ponte Preta e Bahia, disse estar em um time melhor estruturado dessa vez.

“Temos totais condições de fazer uma boa série A. Já passei por Ponte Preta e Bahia numa Série A, mas agora estou num time bem melhor estruturado. Sou o camisa 9, mas gosto de sair da área, dar assistências, se precisar fazer essas funções eu faço. Independente, de por enquanto, só ter eu de centroavante, tenho que jogar forte para não perder espaço”, disse.

Confira a ficha técnica dos jogadores:
Nome: Matheus Vargas

Idade: 26 anos
Posição: Meia
Altura: 181 cm
Naturalidade: Sinop-MT
Último Clube: Fortaleza
Nome: Marlon Freitas
Idade: 25 anos
Posição: Meia
Altura: 185 cm
Naturalidade: Magé-RJ
Último clube: Botafogo-SP
Nome: Zé Roberto
Idade: 26 anos
Posição: Atacante
Altura: 180 cm
Naturalidade: Teixeira de Freitas-BA
Último Clube: São Bento-SP

Comentários

comentários

PUBLICIDADE