Atlético e Aparecidense se enfrentam nesta quarta-feira (24), às 20h30, no Olímpico, em um cenário diferente do que se esperava para a terceira rodada. Favoritas, as equipes ainda não venceram no Campeonato Goiano e chegam pressionadas ao confronto da terceira rodada.
Insatisfeito com o baixo rendimento rubro-negro no empate diante do Grêmio Anápolis, João Paulo Sanches mexerá no time. Roger foi barrado e dará lugar a Tomas Bastos, que estreou no segundo tempo da última partida.
A má notícia para o técnico do Dragão é a possível ausência de Jorginho. O meia deixou o treinamento mais cedo após sofrer um desconforto muscular e deve ser baixa. No lugar de Jorginho, Sanches sinalizou com a escalação do volante Diego Valderrama.
Problemas
Assim como o Atlético, a Aparecidense começa a ser cobrada pelas vitórias. Depois do empate em com o Rio Verde, o técnico Márcio Azevedo pediu que os atletas se entreguem mais em campo.
Para o duelo desta quarta, o Camaleão tem dois desfalques no meio. Klécio e Kaio Wilker, ambos com dores musculares, estão fora. Azevedo não confirmou os substitutos, mas a tendência é que Lusmar e Alex Henrique sejam os escolhidos.
Retrospecto
O Atlético tem vantagem nos encontros com a Aparecidense. Em 21 partidas, foram 12 triunfos rubro-negros, cinco do Camaleão e quatro empates. No ano passado, o confronto realizado no Olímpico terminou empatado em 1 a 1.
Ficha Técnica
Atlético x Aparecidense – 3ª rodada do Campeonato Goiano
Data: 24 de janeiro de 2017
Horário: 20h30
Local: Estádio Olímpico; Goiânia, GO
Árbitro: Jefferson Ferreira
Assistentes: Bruno Pires e Márcio Soares
Atlético: Kléver; Jonathan, William Alves, Lucas Rocha e Bruno Santos; Diego Silva, Valderrama, Fernandes e Tomas Bastos; Wesley Natã e Elder Santana.
Técnico: João Paulo Sanches.
Aparecidense: Busatto; Rafael Cruz, Wagner, Mirita e Helder; Uederson, Lusmar, Washington e Alex Henrique; Aleílson e Nonato.
Técnico: Márcio Azevedo.