5.6 C
New York
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioFutebolVila NovaCom palco especial, Mateus Anderson espera boa partida diante da Rubra

Com palco especial, Mateus Anderson espera boa partida diante da Rubra

Mesmo com a vitória no clássico diante do Goiás no último domingo, os atleta do Vila Nova já estão focados no próximo confronto. O desafio na sequência é contra a Anapolina, no Estádio Jonas Duarte, na próxima quarta (24). O palco do confronto traz boas lembranças à um jogador em especial no elenco colorado: Mateus Anderson.

Em 2017, em partida válida pelo Goianão daquele ano, o Vila Nova derrotou o Anápolis fora de casa por 1 a 0. O gol do confronto foi de Rafael Furlan contra, após jogada de Mateus Anderson. No intervalo, o atleta colorado acabou pedindo sua, até então, namorada em casamento. Com o fim do embate, o atacante soube da resposta da companheira: sim, que serviu para coroar a vitória do Tigrão pelo placar mínimo.

O atleta relembrou a ocasião e quer fazer bonito de novo no Jonas Duarte. Além disso, pontuou a dificuldade que vai ser o confronto fora de casa, ressaltando que a Rubra vem de vitória na última rodada.

- Anúncio -

Anderson Luís destaca pontos diferencias para vitória do Vila!

“Foi o jogo no Jonas Duarte em que eu pedi minha esposa em casamento. Tomara que eu possa fazer uma grande partida, fazendo um gol para poder dedicar pra ela mais uma vez. Mesmo assim sabemos que jogar no campo do adversário é difícil, mas estamos trabalhando bem. Eles estão vindo de uma vitória e não vai ser uma partida fácil”, destacou.

Companheiros novos no ataque

Com o fim da temporada 2017, a saída de Alan Mineiro, Alípio e Moisés foi decretada no Vila Nova. Chegaram Dudu, Reis e Ramon para suas respectivas vagas. A única peça no ataque que não sofreu alterações foi o próprio Mateus Anderson. O atleta ressaltou como vem sendo o entrosamento com as novas peças após as duas primeiras partidas no campeonato.

“Sabíamos que ia haver um pouco de dificuldade no entrosamento no começo da temporada. No primeiro jogo sentimos um pouco, pela ansiedade e pela estreia. Mas no segundo jogo, podemos conversar mais um pouco. No decorrer do campeonato vamos evoluindo mais”, pontuou Mateus Anderson.
Samih Zakzak
Estudante de jornalismo na Universidade Federal de Goiás (UFG). Gosta de esportes pra (censurado).
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P