5.6 C
New York
quarta-feira, fevereiro 21, 2024
InícioFutebolAtléticoEmbalado, Atlético tenta ampliar sequência invicta contra o Vitória

Embalado, Atlético tenta ampliar sequência invicta contra o Vitória

Embalado e isolado na vice-liderança, o Atlético visita nesta terça-feira (24), o Vitória, às 21h30, na Fonte Nova, pela 24ª rodada da Série B. O Dragão, além de seguir na trilha do acesso, tenta encurtar a diferença para o líder Bragantino, que hoje é de quatro pontos.

Há oito partidas sem derrota, tanto no campeonato como nos jogos exclusivamente como visitante, o Dragão vai animado e com equipe completa para Salvador. Por outro lado, o Leão estreia novo treinador e tenta se afastar do descenso.

Mais do duelo
Vitória tem treinador conhecido do futebol goiano
Confira a tabela completa da Série B

- Anúncio -

Escalações

Sem nenhum problema de lesão ou suspensão, o técnico Wagner Lopes conta com a volta do zagueiro Oliveira, que ficou fora do duelo com o Criciúma por um entorse no pé. Ele deve voltar na vaga que foi de Lucas Rocha. O maior problema é o alto número de pendurados. São 11 atleticanos com dois cartões.

Para o duelo dentro de casa, a principal novidade está no banco de reservas. O técnico Geninho faz a sua estreia e pode contar com retornos importantes, como, por exemplo, Felipe Gedoz e Lucas Cândido. O atacante Caicedo também é um forte concorrente a ficar com a vaga no sistema ofensivo. Por outro lado, o novo treinador rubro-negro não vai poder contar com Van, que está suspenso, e Everton Sena, machucado.

Retrospecto

O histórico de duelos entre as duas equipes aponta muito equilíbrio. São 12 partidas, com três vitórias para cada lado e seis empates. Atuando em Salvador, o Dragão jamais derrotou o Vitória.

Ficha Técnica
Vitória x Atlético – 24ª rodada da Série B
Data: 24 de setembro de 2019
Horário: 21h30
Local: Arena Itaipava Fonte Nova; Salvador, BA
Árbitro: Roger Goulart (RS)
Assistentes: André Bitencourt (RS) e Mateus Rocha (RS)
Vitória: Martín Rodríguez; Matheus Rocha, Dedé, Ramon e Capa; Baraka, Lucas Cândido e Felipe Gedoz; Wesley, Caicedo e Anselmo Ramon.
Técnico: Geninho.
Atlético: Kozlinski; Jonathan, Oliveira (Lucas Rocha), Gilvan e Nicolas; Moacir, André Castro e Jorginho; Reginaldo, Mike e Pedro Raul.
Técnico: Wagner Lopes.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P