Rival do Goiânia na fase 16 avos de final da Série D, o Atlético Alagoinhas-BA chega para as eliminatórias com reforços. Nesta semana, o Carcará anunciou três novas contratações, que devem estrear neste sábado (5), diante do Galo.
Chegaram ao clube baiano os zagueiros Matheus, de 25 anos e que estava na Série C com o Jacuipense, e Bremer, de 26 anos que vinha jogando a segunda divisão estadual pelo Jequié. O meia Ramon Santos, de 22 anos, também chega oriundo do Jequié.
Mais do futebol goiano
Anapolina fará peneira para a base
Alex Henrique quer dar acesso à Aparecidense
O Atlético-BA faz uma boa temporada em 2020. A equipe de Alagoinhas foi vice-campeã baiana, perdendo para o Bahia apenas nos pênaltis, após dois empates no tempo regulamentar. O Carcará conseguiu se classificar em terceiro no grupo 6 da Série D e também está focado na pré-Copa do Nordeste.
A campanha atleticana na Série D tem 57% de aproveitamento, com sete vitórias, três empates e quatro derrotas, sendo três delas para os líderes da chave, Brasiliense e Gama. O ataque baiano é prolífico, anotando quase dois gols por partida, com 26 em 14 jogos. A defesa, porém, sofreu 16 gols na primeira fase.
O Carcará, segundo relatam jornais da Bahia, vive dificuldades financeiras. Apesar disso, os jogadores estão focados em seguir a boa campanha na Série D. Esta é a segunda vez que o Atlético-BA joga a quarta divisão. Na primeira, em 2009, a equipe foi eliminada na primeira fase, com uma vitória em seis jogos.
Um provável Carcará escalado pelo técnico Zé Carijé tem: Lupita; Dionisio, Iran, Saulo e Guilherme; Gilmar, Diego (Alef), Renilson (Emerson) e Fernandinho (João); Jean e Naian.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.