Atleta da Hidráulica Brasil é convocada para Seleção Brasileira Feminina de Futsal

Anúncios
(Arte: Hidráulica Brasil)

No começo da noite de quinta-feira (8), a Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS) divulgou a lista de convocadas para os próximos compromissos da Seleção feminina. E uma atleta goiana defenderá a equipe canarinho: Lorena Peres, ala da Hidráulica Brasil/Araguaia.

Veja mais do futsal goiano!

Lorena irá se apresentar à Seleção no dia 5 de março, em Carlos Barbosa (RS). Nos dias 11 e 12 de março, o Brasil enfrenta o Paraguai em duas partidas amistosas, na cidade gaúcha e também em Lages (SC).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Natural de Goiânia, a ala defende a Hidráulica, atual vice-campeã goiana de futsal. Pela Faculdade Araguaia, que tem uma parceria com o clube, Lorena conquistou os Jogos Universitários Sulamericanos, em Bogotá, Colômbia, em 2017.

Entre as 14 atletas chamadas pelo treinador Wilson Sabóia está Amandinha. A ala, que defende atualmente o Leoas da Serra (SC) foi eleita a melhor jogadora de futsal do planeta pela quarta vez consecutiva.

Confira a lista completa das atletas convocadas:
Goleiras: Marielle (Taboão da Serra – SP) e Sara (São José – SP);
Fixas: Diana (Leoas da Serra – SC), Isabela (APCEF/ADEF – DF) e Fernanda (Taboão da Serra – SP);
Alas: Amandinha (Leoas da Serra – SC), Brenda (Female – SC) e Juliana Delgado (Atl. de Madrid – ESP); Vanessa Alves (Cianorte – PR), Gabriela (Celemaster – PR) e Lorena (Hidráulica Brasil – GO);
Pivôs: Emily (Nacional Gás/Unifor – CE), Gislene (Leoas da Serra – SC) e Pholyana (Nacional Gás/Unifor – CE).

Comentários

comentários

PUBLICIDADE