5.6 C
New York
sexta-feira, novembro 22, 2024
InícioFutebolGoiásApós eliminação na Copa Verde, Goiás volta a campo pelo Brasileirão

Após eliminação na Copa Verde, Goiás volta a campo pelo Brasileirão

Athlético e Goiás se enfrentam neste domingo (27), pela 28º rodada da Série A. As equipes estão separadas por um ponto na tabela, os paranaenses ocupam a 9º colocação, com 39 pontos, enquanto o esmeraldino está em 10º, com 38 pontos ganhos.

Campeão da Copa do Brasil, o Athletico já está classificado para a Libertadores do ano que vem e joga o Brasileirão apenas para cumprir tabela. O Goiás busca uma vaga na competição continental, a equipe está a quatro pontos do Internacional, equipe que fecha o g-6.

Escalações

Para a partida, Ney Franco não poderá contar com o volante Gilberto Júnior, lesionado. O treinador terá os retornos de Michael, Barcia e Rafael Moura, que cumpriram suspensão na última rodada do Brasileirão. Yago Rocha, Jefferson, Yago Felipe e Léo Sena, poupados diante do Cuiabá, estão de volta ao time.

- Anúncio -
No Athletico, Thiago Nunes irá realizar duas mudanças no time. O goleiro Santos, vetado pelo departamento no último jogo está de volta ao time. Léo Cittadini, que foi reserva contra o Palmeiras retorna na vaga de Bruno Nazário.
Retrospecto

Goiás e Athletico já se enfrentaram 44 vezes. O equilíbrio é a tônica deste duelo. São 17 vitórias para cada lado, além de 10 empates. No primeiro turno, o Goiás venceu pelo placar de 2×1.

Ficha Técnica

Athletico Paranaense x Goiás – 28º rodada da Série B
Data: 27 de outubro de 2019
Horário: 16h
Local: Arena da Baixada; Curitiba (PR)

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Daniel Luis Marques (SP)
Árbitro VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)
Assistentes VAR: Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ) e Carlos Henrique Cardoso de Souza (RJ)

Athletico: Santos; Madson, Thiago Heleno, Léo Pereira e Adriano; Wellington, Bruno Guimarães e Léo Cittadini; Marcelo Cirino, Rony e Marco Ruben.
Técnico: Tiago Nunes

Goiás: Tadeu; Yago Rocha, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson; Breno, Yago Felipe e Léo Sena; Michael, Rafael Moura e Leandro Barcia.
Técnico: Ney Franco

Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P