5.6 C
New York
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoFranklin lamenta 'castigo' e eliminação do Goianésia: "Nem sempre o melhor vence"

Franklin lamenta ‘castigo’ e eliminação do Goianésia: “Nem sempre o melhor vence”

O empate em casa com o Marcílio Dias/SC eliminou o Goianésia da Série D. O resultado frustrou bastante a equipe goiana, especialmente após dominar o primeiro tempo. Após o jogo, o clima no Valdeir José de Oliveira foi de lamentação.

“Às vezes, o futebol te castiga e nem sempre o melhor vence. Jogamos bem, mas faltou fazer os gols, não conseguimos marcar. Agora é levantar a cabeça e pensar no futuro”, frisou o atacante Franklin, ao Esporte Goiano.

Mais do futebol goiano:
-> Vídeo: confira os gols da partida
-> Mesmo derrotada, Aparecidense avança na competição

- Anúncio -

Apesar da frustração pela queda nas oitavas de final, Franklin acredita que a campanha do Goianésia merece elogios. Afinal, foi a melhor da história do clube em nacionais. “O saldo foi positivo. Acreditávamos muito que iríamos conseguir o acesso, mas Deus sabe todas as coisas. Agora é trabalhar, ver o que vai se resumir do futuro para, quem sabe ano que vem, a gente consiga a vaga e na Série D conseguir o acesso”, detalhou, resignado.

Carioca de Campos, o atacante de 28 anos disputou o estadual 2020 pelo Americano e, com retorno dos jogos após a paralisação da pandemia, foi contratado pelo Goianésia. Agora, espera planejar a sequência da carreira. 

“Recebi o convite do professor Luan e vim fazer parte do Azulão do Vale. Ainda não sei meu futuro, está indefinido. Tenho contrato até fevereiro e tenho de cumprir”, lembrou o atleta. No decorrer da semana, será iniciado o planejamento do Goianésia para a temporada 2021, que começa com o término do estadual 2020 (uma rodada em 13 de janeiro e outra no final do mês, além do mata-mata em fevereiro).

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano, comentarista da TV Brasil Central e da Rádio Positiva FM. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P