O Jaraguá conviveu com uma pequena turbulência nas últimas semanas, com atraso de salários e troca no comando técnico. Logo depois, uma sonora goleada para o Atlético e a perda da liderança. O revés, no entanto, não foi consequência dos problemas extracampo, segundo afirmou o atacante Ariel.
De acordo com o atleta, mesmo com o atraso dos salários, todos no elenco seguiram se empenhando e a questão jamais tirou o foco do grupo.
– O que fazemos é deixar o extracampo para a direção e quem está dirigindo. Não cabe a nós decidir algo ou falar alguma coisa. Temos que treinar. Sabemos de tudo o que acontece. Mas trabalhamos forte, treinamos bem e infelizmente não saiu o que queríamos – disse.
Mais do Goianão
Confira a tabela
Técnico pede mais intensidade no Anápolis
A direção do Gavião da Serra informou que os 25% que restavam de salários a serem pagos foram quitados na última sexta-feira (28), antes do duelo com o Dragão.
Ariel deixou o Olímpico sentindo dores na região do adutor. O atleta ainda realizará exames para saber se tem condições de encarar o Vila Nova, no próximo fim de semana. Para o duelo, o jogador destaca a importância de uma boa recuperação física.
– Goiás, Atlético e Vila são clubes grandes do estado, que vêm para o Goiano para chegar. Como fizemos na primeira vitória, vamos trabalhar firme para todo mundo chegar inteiro – comentou.