Artilheiro do Vila Nova com seis gols, o atacante Henan, de 33 anos, foi o autor do gol da virada colorada diante do Imperatriz, no último final de semana. O jogador estava há cinco jogos sem balançar as redes e havia perdido um pênalti, no empate sem gols, contra o Remo.
“Para mim foi um gol importante, pois era algo que vinha me incomodando. Eu estava incomodado, pois estou aqui no Vila para fazer gols e minha função é essa. Ainda acho que estou muito abaixo daquilo que posso oferecer ao Vila Nova, apesar de ser o artilheiro da equipe, acredito estar em débito com meus companheiros. Então, sei que posso render muito mais em campo. Mas espero continuar trabalhando e crescer nessa fase final”, declarou.
Mais do Tigrão:
-> Para Dudu, Vila Nova terá “semana decisiva” na Série C, diante do Treze
-> Com 1 mês de Vila Nova, atacante deixa o clube sem balançar as redes
O Vila Nova volta a campo no próximo sábado (28), às 17h, contra o Treze-PB, no estádio Amigão. O adversário colorado está na zona do rebaixamento com 17 pontos e necessita do resultado positivo, para se “manter vivo” na luta contra o descenso.
“Diante do Botafogo, enfrentamos uma equipe lutando conta o rebaixamento e diante do Treze será a mesma história. Sabemos que no segundo turno é aquele momento que temos equipes que brigam pelo G-4 e para fugir do rebaixamento. Por jogar fora de casa, sabemos que a dificuldade será grande. Então, precisamos retomar o futebol que vínhamos apresentando há quatro rodadas atrás”, concluiu Henan.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.