O artilheiro do Goiás Paulo Baya não irá ter o seu contrato renovado para 2025. O atacante que pertence ao Primavera-SP e está emprestado ao Verdão até o final deste ano, tem uma multa alta e com isso o Goiás já sinalizou que não irá comprar o atleta.
O Verdão tinha a opção de compra de 50% do passe, estipulado em R$ 3 milhões, até junho deste ano e não exerceu. Agora, caso queira permanecer com o atacante para 2025, terá que pagar a totalidade deste valor. A informação é de André Rodrigues.
Mais do Verdão:
Goiás quer 14 atletas antes do Goianão; quatro já estão acertados
Campeão da Copa Goiás sub-15, Goiás venceu o CEWG na final
Jair Ventura terá contrato de renovação automática com o Goiás
Paulo Baya foi titular praticamente em toda a temporada, sendo um dos nomes de destaque do ataque do Verdão. Ao todo foram 52 jogos disputados com 19 gols anotados e seis assistências realizadas. Outro atleta que também pertence ao Primavera, e que não irá renovar é o atacante Wellinton Matheus.
Wellinton teve a mesma situação de Baya, porém com um valor de passe maior, R$ 3.2 milhões pelos 100%. O Goiás também já frisou que não irá exercer a compra. Oficialmente o Goiás renovou os contratos do volante Marcão, do zagueiro Lucas Ribeiro e do lateral esquerdo DG. Outro que irá renovar é Messias, que já tem tudo acertado entre Goiás e Santos.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram, e Youtube.