O atacante Igor Cássio, de 26 anos, foi diagnosticado com uma lesão muscular após realizar exames médicos. No caso, o jogador do Anápolis teve um estiramento de grau um na coxa, e isso o tirou da final do Goianão, onde ele foi artilheiro com seis gols em 15 partidas feitas. O tempo de recuperação pode variar de uma até três semanas, mas a princípio, ele deve estar disponível para o começo da Série C.
Mais do Galo da Comarca:
Barca do Anápolis: Ariel, destaque do estadual, negocia com o Atlético-GO
De volta ao Anápolis, Fábio se redime e alcança ‘tricampeonato’ individual
Revelado pelo Botafogo, Igor Cássio chegou pela primeira vez no tricolor em 2022, por empréstimo da Tombense, de Minas Gerais. Entretanto, o atacante começou a atuar mais apenas em 2023, quando teve 11 oportunidades em campo. Em seguida, ele assinou em definitivo com o Galo da Comarca, e até então, além da artilharia estadual, registrou 29 atuações e sete gols.
O Anápolis volta a campo no sábado (12), contra o CSA, de Alagoas, pela 1ª rodada da Série C. A bola vai rolar no Estádio Rei Pelé, em Maceió, e o horário ainda será confirmado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Para o campeonato nacional, a tendência é de que o elenco do Galo esteja, minimamente, modificado, uma vez que o vice do Goianão colocou alguns atletas do time em destaque no mercado.