O Goiás goleou o CRAC mais uma vez na semifinal do Goianão 2022, neste domingo (13), por. 3×0 O Verdão não fez um bom primeiro tempo, mas soube administrar as oportunidades que teve e com uma bela atuação no segundo tempo, garantiu sua vaga nas semis do torneio. Nicolas marcou dois gols e Vinícius completou a goleada.
Com o resultado o Goiás conseguiu a melhor campanha do Goianão até aqui e se chegar a final irá decidir todos os jogos na Serrinha. Agora o Verdão irá encarar o Iporá, com o primeiro jogo no Ferreirão. Já o CRAC está eliminado, mas conquistou a vaga para a Série D do Brasileirão 2023.
Mais do Verdão:
Veja como foi a partida

A primeira etapa foi feita no “banho-maria”. Com a ampla vantagem no placar, o Goiás apenas administrou o jogo, chamou o CRAC para cima para explorar os contra-ataques, e no momento certo acabou marcando o gol. Aos 47, Nicolas pegou o rebote num chute de Vinícius, que fez fila na grande área, e mandou para o fundo das redes. O gol foi um dos poucos momentos de emoção na primeira etapa, que terminou com a vitória esmeraldina.
No segundo tempo o Goiás voltou arrasador, tanto que aos dois minutos marcou o segundo, novamente na mesma jogada praticamente do primeiro gol, com os dois atletas envolvidos. Vinícius cruzou rasteiro para a grande área e o atacante apenas empurrou para o fundo das redes. Após o segundo gol, o Verdão marcou mais um aos 44 com Vinícius, que cabeceou após cruzamento de Danilo Barcelos. Com o terceiro gol o jogo foi encerrado.
Ficha técnica:
Goiás 3×0 CRAC
Jogo de volta das quartas do Goianão 2022
Data: 13 de março de 2022
Horário: 15h30
Local: Arena da Serrinha, em Goiânia, Goiás
Árbitro: Victor Lucas Pereira
Assistente 1: Hugo Correa
Assistente 2: Matheus Galvão
4ª Árbitra: Michelle Safatle
Público Pagante: 4.646
Público não pagante: 689
Público Presente: 5.335
Renda. R$. 70.670,00
Amarelos: Eduardo (CRA)
Gols: Nicolas (47′ 1T e 2′ 2T), Vinícius (44′ 2T) – (GOI)
Goiás: Tadeu; Maguinho (Fellipe Bastos), Caetano, Da Silva e Arthur (Danilo Barcelos); Auremir, Diego e Elvis; Vinícius, Luan (Apodi) e Nicolas (Pedro Raul)
Técnico: Bruno Pivetti
Crac: Dida; Duda, Gabriel Perez, Matheus Cambuci (Tcho) e Eduardo; Marquinho Bento, Igor Caetano (Amorim), Igor Vinícius (Luís Felipe) e Maurício (João Victor); Janderson e Kayron (Hugo)
Técnico: Wilson Gottardo.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.