O Goiânia Esporte Clube tem novo comando. Na noite desta segunda-feira (03), Arione José de Paula foi destituído da presidência alvinegra e, com isso, o vice Edson de Oliveira Soares assume como mandatário do Galo. Novas eleições devem ser convocadas posteriormente.
Mais do Galo:
-> Sem vencer no estadual, Goiânia demitiu o técnico Artur Neto
-> Confira a tabela atualizada do campeonato
A Assembleia Geral foi realizada na noite desta segunda, no Umuarama Hotel, no centro da capital. 11 votos foram favoráveis a saída de Arione – que estava no clube desde 2016 -, com três contrários e um nulo.
De acordo com Ebrahim Arantes, presidente do Conselho Deliberativo do Goiânia, foi registrada uma ata notarial, em cartório, com prints do site da Federação Goiana de Futebol, que não consta nenhuma prestação de contas do Goiânia. Arione se defende dizendo que tem até abril para prestar as contas de 2019.
“Estamos vivendo um momento de grande turbulência. Os prejuízos são inegáveis, já que o campeonato está na 5ª rodada, estamos com impasses que refletiram em campo. É um momento de união, acima de tudo, após essa Assembleia, com respaldo legal juridicamente. Sou presidente em exercício e pretendemos fazer uma transição tranquila, sem traumas e zelar pelo nome do Goiânia”, pontuou Edson de Oliveira Soares.