Ariel Mamede não é mais o técnico do Grêmio Anápolis para a sequência da temporada. A informação foi divulgada de forma oficial pelo clube alviceleste na tarde desta segunda-feira (30). O treinador deixa o clube com apenas sete jogos, sendo uma vitória, três empates e três derrotas, e deixa o elenco na sétima colocação do Grupo A5 da Série D 2022, com apenas seis pontos ganhos.
O comandante e seu auxilar João Pedro, deixaram o clube em comum acordo. O GEA foi derrotado na tarde deste domingo (30), pelo Operário Várzea-Grandense, pelo placar de 1 a 0, no Estádio Dito Souza, em Várzea Grande. A partida foi válida pela sétima e última rodada do primeiro turno da quarta divisão do Campeonato Brasileiro.
Mais do Futebol Goiano:
Jogo contra o CRB tem alteração na data
Veja como foi o empate contra o Grêmio
Mamede iniciou bem seu trabalho pela Raposa. Ele venceu o Ação/MT, por 3 a 1, na estreia da quarta divisão, o que foi a única vitória do time no ano. Após o confronto foram três derrotas e três empates. O clube usou de suas redes para agradecer o profissional pelos serviços prestados. “Agradecemos o profissionalismo e dedicação, desejamos sucesso em sua caminhada”, disse o clube.
O Grêmio Anápolis vive uma crise que não parece ter fim. Em toda a temporada o clube venceu um jogo, empatou doze e perdeu outras cinco. A equipe segue sem saber o que é vencer no Jonas Duarte no ano.
A equipe começou os trabalhos em 2022, com William de Mattia que durou apenas três jogos no cargo. Wander Said o substituiu e ficou até o final do Goianão quando a Raposa quase foi rebaixada. Ariel Mamede assinou para a disputa da Série D e comandou a equipe por apenas sete partidas.