5.6 C
New York
sexta-feira, maio 3, 2024
InícioFutebolVila Nova"Fomos prejudicados", afirma Hugo Bravo após empate do Vila Nova contra o...

“Fomos prejudicados”, afirma Hugo Bravo após empate do Vila Nova contra o Grêmio

O presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, afirmou após a partida contra o Grêmio, neste domingo (29), pela nona rodada da Série B, que o time foi prejudicado ao não ter um pênalti claro, marcado para o Tigre, segundo ele, quando a bola bateu no braço de Bruno Alves, zagueiro do Tricolor. Hugo ainda afirmou que o time vem sendo prejudicado desde a disputa do Campeonato Goiano. 

Para o presidente, é necessário uma mudança no VAR da Série B, que opera de modo virtual, analisando as imagens de uma central que são repassadas a cada árbitro destinado ao jogo, não atuando assim de modo presente.


Mais do Tigrão:
Jogo contra o CRB tem alteração na data
Veja como foi o empate contra o Grêmio 

– Esses fatores esternos estamos sofrendo com eles já tem um tempo, talvez perdemos um título goiano por causa disso também. Teria que mudar a sistemática do VAR, na Série B é diferente da Série A, na Série B a tecnologia eles usam a imagem da televisão. Eu não sei se da onde o ângulo era possível, dentre as poucas câmeras que a Série B tem, detectar esse lance. Fomos prejudicados na Copa do Brasil, lá no Rio e em Goiânia, fomos prejudicados hoje. E é uma voz que não é ouvida, os três pontos que deixamos de ganhar fica pelo caminho. Tem muita coisa que precisa ser mudada no futebol brasileiro. Sempre na dúvida é para os caras.

Hugo ainda reconheceu que o time não vive uma boa fase e que somente com “trabalho” o Tigrão irá sair desta situação. Com o empate diante o Grêmio o Vila caiu para a 19° colocação com apenas nove pontos conquistados. Na próxima rodada da segunda divisão, o Colorado irá encarar o Guarani, na quinta-feira (2), no Brinco de Ouro, às 21h30. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P