O Goiás apresentou dois novos jogadores para a sequência da Série A. O volante Ariel Cabral e o atacante Fernandão, ambos com 33 anos, foram oficialmente apresentados e devem fazer as suas estreias já na partida desta sexta-feira (16), às 20h, contra o Bahia.
Ariel Cabral, que chegou emprestado pelo Cruzeiro, outra equipe que vive um momento ruim, declarou que saberá lidar com a pressão pela experiência que tem no futebol e acredita que terá um bom rendimento dentro de campo.
Mais do Verdão:
-> Goiás recebe o Bahia com clima de “decisão” na Serrinha
-> Verdão terá desfalques, mas deve ter estreias para o jogo contra o Bahia
– Eu chego aqui com pensamento positivo e que posso dar muito pois estou bem fisicamente. Não é que estou acostumado, mas eu gosto de dar o meu melhor, independente da situação e às vezes, mesmo com o momento difícil, pode ser uma oportunidade para dar o meu melhor.
Fernandão, que veio em definitivo após deixar o time do Bahia no mês de setembro, chega no Goiás com uma coincidência: já carrega o nome de um ídolo esmeraldino. Para o centroavante, a história do ex-atacante, falecido em 2014 em um acidente de helicóptero, é insubstituível.
– Eu sabia desse nome, pois é um nome pesado. Tem história. Mas essa história nunca irá se apagar e está longe de mim em pensar em chegar perto, pois ninguém irá alcançar o que ele conquistou ou fez. Meu objetivo é ajudar o Goiás a sair dessa situação, dar o meu melhor sempre e poder ajudar a equipe.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.