Depois de mais uma demissão no Goiás, com a saída de Enderson Moreira, o técnico da equipe Sub-20, Augusto César, assumirá o comando efetivo do time para o restante do Campeonato Brasileiro. Ele tem a difícil missão de tentar livrar a equipe do rebaixamento para a Série B, pegando o clube na 20ª colocação com apenas 12 pontos.
O volante Ariel Cabral, que vinha sendo titular com Enderson, minimizou a pressão sob o novo técnico, mesmo sendo o quarto comandante a assumir o clube em 2020.
Mais do Verdão:
-> Presidente do Goiás testa positivo para a Covid-19
-> Sem acordo com o Santos, Daniel Guedes não fica no Goiás
– Não é o treinador ou outras pessoas. Somos nós que temos que mudar isso daí. Os resultados que mandam e não temos muito tempo para trabalho, mas creio que temos muita fé e vamos acreditar até o final. É difícil, mas não é impossível.
O atleta argentino também fez questão de defender o grupo de jogadores, acreditando que o elenco tem qualidade suficiente para não estar na lanterna da competição.
– Eu vi que tem jogadores que chegaram e que estão aqui, e não era para estarmos na lanterna como estarmos. O trabalho do dia dia, a gente se dedica muito. Perdemos algumas partidas por detalhes ou até falta de sorte, mas acho que sempre o treinador e o futebol, precisa de tempo, e sabemos que isso é muito difícil no Brasil.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.