5.6 C
New York
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioFutebolGoiásSem acordo com o Santos, Daniel Guedes não fica no Goiás

Sem acordo com o Santos, Daniel Guedes não fica no Goiás

Depois da demissão de Enderson Moreira na última terça-feira (17), mais uma saída no clube se confirmou: a do lateral Daniel Guedes, que nem sequer pôde reestrear pelo Esmeraldino na Série A de 2020. O motivo da sua saída se deve a um acordo que não deu certo entre o Goiás e o Santos, clube que detém os direitos do jogador.

 

Daniel estava atuando por empréstimo no Cruzeiro, e a ideia inicial era repassar o jogador ao Goiás, mas a FIFA proíbe o “reempréstimo” de atletas. A única solução era o lateral rescindir seu contrato com o time mineiro e o Santos fazer o empréstimo ao Verdão, mas a diretoria santista não aceitou.

- Anúncio -

Mais do Verdão:
-> Goiás terá cinco desfalques por lesão para o jogo contra o Palmeiras
-> Mesmo em caso de rebaixamento, Goiás deve manter projeto de time feminino

Desta forma, Daniel Guedes retornará ao Cruzeiro para a disputa da Série B. Sem muito tempo para contratações, o time esmeraldino deverá seguir com Juan Pintado e Vidal como opções para a lateral-direito, já que também perdeu Edílson para a equipe do Avaí.

O Goiás é o último colocado do Campeonato Brasileiro com apenas 12 pontos. O próximo jogo do Esmeraldino será no sábado (20), às 21h, contra o Palmeiras, no estádio da Serrinha.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P