Atacante do Atlético Goianiense, Luiz Fernando, disparou duras críticas para a arbitragem, após a derrota para o Flamengo, por 2×1. O duelo ocorreu neste domingo (14), no Serra Dourada. Para Luiz Fernando, em entrevista para o Premiere FC, o árbitro da partida André Luiz Skettino Policarpo Bento (MG), veio “intencionado” e “roubou o Atlético na sua casa”.
Mais do Dragão
Atlético-GO contrata jovem lateral do ABC, e jogador já treina no clube
Confira como foi a derrota para o Flamengo
– Fizemos uma grande partida. Quem estragou foi o árbitro, só fez merda em campo. Cagou o jogo todo. Veio mal intencionado já. Veio para querer aparecer. Impedimento que teve que ninguém sabe onde teve. Se ele expulsou o Maguinho, tinha que expulsar o Léo Pereira. Deu um pênalti que não existe. Colocaram um árbitro para vir aqui para roubar o Atlético dentro da nossa casa. A CBF precisa tomar uma atitude.
Luiz Fernando foi o autor do gol atleticano na derrota. O Atlético teve sua série de 15 jogos de vitórias consecutivas quebrada. Na próxima rodada o Dragão encara o Botafogo, na quinta-feira (18), fora de casa, no Nilton Santos, às 21h30.