A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu, no sábado (27), a escala completa de arbitragem para o clássico entre Goiás e Atlético-GO. O jogo é válido pela 29ª rodada da Série B, e acontece na terça-feira (30), às 21h35, no Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia. Para apitar o duelo, a entidade escalou o árbitro Lucas Paulo Torezin, filiado à Federação Paranaense de Futebol (FPF).
Mais do Verdão e do Dragão:
Tadeu aponta “equilíbrio da Série B” como fator principal da atual fase do Goiás;
“A sorte está novamente do nosso lado”, diz Adson Batista
Em campo, o juiz será acompanhado por Eduardo Gonçalves da Cruz e Andrey Luiz de Freitas, escalados como assistentes. O primeiro é do Mato Grosso do Sul, e o segundo também vem do Paraná. O 4º árbitro será o goiano Osimar Moreira da Silva Júnior. Já no VAR, o catarinense Rafael Traci assume a função principal, e o paraense Luís Diego Nascimento Lopes fica como auxiliar dele (AVAR).
Na tabela, o Verdão se encontra na vice-liderança e tem 49 pontos, empatado com o líder Criciúma, que leva vantagem no número de vitórias. O esmeraldino vem de um empate em 1×1 contra a Ferroviária, no interior de São Paulo. Por outro lado, o embalado Dragão não perde há três rodadas, e ocupa a 8ª colocação, tendo 41 pontos. O rubro-negro chega ao clássico depois de vencer o América-MG na reta final da partida, pelo placar mínimo (1×0).