No final da tarde de sábado (12), Vila Nova e Paysandu medirão forças em jogo válido pela 2ª rodada da Série B. A bola vai rolar às 18h, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Para apitar a partida, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) escalou o veterano árbitro Raphael Claus, da Federação Paulista de Futebol (FPF). Ele, inclusive, também pertence ao quadro de árbitros brasileiros vinculados à FIFA.
Mais do Tigrão:
Veja o provável Vila Nova para encarar o Paysandu;
Paysandu não vai contar com dupla de ataque ex-Goiás para o jogo
Para compor as vagas de assistente, a entidade escalou Daniel Paulo Ziolli e Luiz Alberto Andrini Nogueira, ambos de São Paulo. O quarto árbitro do confronto será Artur de Morais Fernandes, da Federação Goiana de Futebol (FGF). Além disso, o VAR fica sob o comando José Cláudio Rocha Filho, também da FPF. Por fim, José terá a ajuda do AVAR Ivan Carlos Bohn, do Paraná.
Atualmente, o Tigrão se encontra na 18ª colocação da tabela, sem ter pontuado ainda. Isso porque na estreia da Série B, o colorado foi derrotado pelo Coritiba por 1×0, no Couto Pereira, em Curitiba. Por outro lado, o Papão ocupa a 13ª posição, e também está zerado. Na 1ª rodada, o bicolor foi superado pelo Athletico-PR, por 2×1, no Mangueirão, em Belém.