A Aprisco voltou a vencer no Campeonato Goiano de Judô. A equipe de Goiânia foi a líder do quadro de medalhas na 4ª etapa, disputada no último sábado (17), no ginásio Internacional Newton de Faria, em Anápolis.
Foram 17 ouros, sete pratas e oito bronzes. E foi justamente na quantidade de terceiros lugares que a Aprisco superou a Xixá, de Itapuranga. A surpreendente equipe obteve o mesmo número de ouros e pratas da campeã, mas ficou com cinco bronzes.
Mais das lutas
Goiano faz luta preliminar no UFC
A Wider Santos, que venceu a 3ª etapa do Goiano, terminou na terceira colocação, com 15 ouros, nove pratas e cinco bronzes. O top 5 ainda teve a Mibe e a Escola Pequenuchos.
A classe principal teve a participação de 225 atletas. O evento serviu como seletiva para o Campeonato Brasileiro sub-21. Todos os primeiros colocados da categoria estão convocados para representar o estado em Salvador, no mês de agosto. Clique e veja os resultados individuais.
No festival, participaram 148 atletas. O primeiro lugar ficou com a Associação Esportiva Ippon. O top 3 ainda teve a Escola Adonai e o Colégio Objetivo Prime. Todas as entidades são de Anápolis. Clique e veja os resultados do festival.
A quinta etapa do Goiano de Judô está marcada para o dia 12 de agosto, novamente no ginásio Internacional Newton de Faria.