O Atlético-GO apresentou oficialmente, nesta quinta-feira (11), os atacantes Derek, de 26 anos, e Max, de 21 anos. Ambos já estavam nos treinos do Rubro-Negro antes do anúncio do clube, e aguardam pela estreia na Série A.
Mais do Atlético-GO:
Alix diz que Atlético-GO chega com moral na estreia da Série A após título goiano
Atlético-GO chega à Série A com melhor ataque e maior aproveitamento
Sobre o jogo, Derek comentou que se sente pronto para ajudar o técnico Jair Ventura e os companheiros de elenco.
“Chego aqui no Atlético-GO para agregar nosso ótimo ataque. Fiz uma boa preparação física com a comissão técnica, e já me sinto bem para jogar. Sou brigador no ataque, e tenho uma boa velocidade, finalização e cabeceio. A estreia contra o Flamengo é grande, está à altura do clube, e estou com boas expectativas para fazermos um grande jogo”.
Ao contrário de Derek, Max costuma jogar mais pelas pontas para aproveitar a velocidade e os dribles. Com a camisa do Dragão, o jogador terá a primeira oportunidade de disputar uma Série A na carreira. Por isso, ele revelou que está ansioso para poder realizar este sonho.
“Escolhi o Atlético-GO pela ótima estrutura que o clube tem e que fornece aos jogadores. Minha expectativa para o duelo contra o Flamengo é alta, pois assim como eles, temos ótimos jogadores para fazer uma boa estreia em casa. Disputar a Série A pela primeira vez é a realização de um sonho pra mim, e espero corresponder bem às expectativas”.
No domingo (11), o Atlético-GO estreia na Série A do Brasileirão contra o Flamengo, às 16h, no Estádio Serra Dourada. Os dois novos reforços do Dragão já estão regularizados para jogar, e o time pretende buscar uma nova vitória para consolidar ainda mais o grande desempenho ofensivo que apresentou na temporada até então.