No início da tarde de quarta-feira (03), o Vila Nova apresentou os possíveis dois últimos reforços para o decorrer da Série B 2025. No caso, tratam-se do lateral-direito Thalys (25 anos), que vem do Remo, e do volante Enzo Bizzotto (22 anos), que estava na Aparecidense. Na primeira coletiva com a camisa vilanovense, o segundo citado destacou a felicidade de poder estar em clube já conhecido pela própria família:
Mais do Tigrão:
Jean Mota tem empréstimo encerrado no Vila Nova por situação externa;
Goleiro retorna à titularidade no Vila Nova após quase sete meses
“Estava programado para chegar apenas no ano que vem, mas como a Aparecidense saiu da Série D, acabei vindo antecipadamente. Como estou aqui, já é bom que irei me adaptar mais rápido ao elenco e entender melhor as ideias de jogo da comissão técnica. Sem dúvidas, essa é a maior chance da minha vida. Meu avô já foi presidente do Vila Nova, então muitos familiares ficaram imensamente felizes em me ver no clube. Para mim, isso tudo é um orgulho enorme, e quero conquistar o acesso no final do ano”.
Formado na base do Internacional, Enzo vem de uma família conhecida no futebol, tanto goiano quanto brasileiro. No caso, Célio Bizzotto (avô) foi presidente do colorado na década de 60. Já Fernando Lúcio (Fernandão, atacante – pai do atleta) é considerado um ídolo, principalmente, no Internacional e no rival Goiás. Sobre o “histórico futebolístico”, o volante comentou:
“Por tudo que o meu finado pai (18/03/1978 – 07/06/2014) fez pelo futebol, eu sempre soube da expectativa que carregaria na carreira. Contudo, somos duas pessoas diferentes, e apesar de eu ter um orgulho imenso de ser filho dele, também quero construir uma bela história nesse esporte. Portanto, como já disse, é a maior chance da minha carreira, e irei me esforçar ao máximo para dar muitas alegrias ao Vila Nova”.
O colorado goiano volta aos gramados na segunda-feira (08), para enfrentar o Athletic-MG pela 25ª rodada da Série B. A bola vai rolar às 21h30, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia. Na tabela, o Tigrão é o 8º colocado com 34 pontos, enquanto o Esquadrão de Aço ocupa a 15ª posição, e possui 28 pontos.