O atacante de 22 anos, Everton, que veio de empréstimo junto ao Red Bull Bragantino ao Vila Nova, foi oficialmente apresentado. Em sua primeira fala com a camisa do Tigrão, Everton se diz motivado em defender o clube. Elogiou as estruturas da equipe e diz que está pronto para entrar em campo.
Mais do Tigrão:
CBF detalha tabela da 20° a 24° rodada da Série B
Vila tem desfalque importante para encarar a Ponte Preta
Treinador do sub-20 valoriza turnê na Europa
– Eu gostei muito da estrutura do clube, não conhecia nada antes. Vim fazer um jogo pelo Aspirantes, mas não tive oportunidade de conhecer melhor. Agora vi que é uma estrutura de primeira, me sinto motivado. Sou um jogador de lado, atuou como falso nove e também como um meia esquerda. Torcedor pode esperar que vou contribuir muito com a equipe. Espero atuar nos próximos jogos, serão jogos difíceis, principalmente contra a Ponte Preta. Não estreei ainda, mas estou preparado. Quero ser livre, jogar meu futebol e mostrar minha capacidade de fazer bons jogos. Fiquei no banco contra o Santos, vi que a torcida é maravilhosa, estou ansioso para entrar em campo e jogar.
Everton ficou no banco de reservas no empate em 1×1 com o Santos e ainda não estreou. A tendência é que seja banco novamente contra a Ponte Preta. O duelo contra a Macaca ocorre nesta terça-feira (23), às 21h30, no Moisés Lucarelli, em Campinas. Válido pela 18° rodada da Série B.