Na tarde desta segunda-feira (15), o Vila Nova apresentou oficialmente mais duas peças para o decorrer do ano. O zagueiro Jemmes, de 24 anos, falou sobre como foi o contato do Vila Nova e sua chegada ao time. Já o meia Cristiano, também de 24 anos, celebrou o retorno ao clube após disputar a Série B com a equipe colorada no ano passado.
Mais do Tigrão
Vila Nova apresenta Fábio e Igor Henrique, que confiam em boa campanha na Série B
Vila Nova encaminha contratação de zagueiro do São Bento, atual líder do Paulistão A-2
Jemmes passou boa parte de sua carreira no interior paulista, principalmente no Capivariano. Em 2023, foi emprestado ao Athletic-MG, conquistando o acesso para o Brasileirão Série C. Voltou ao Capivariano neste ano, fazendo 15 jogos e marcando um gol. Agora, vai ter a oportunidade de disputar a segunda divisão nacional com o Vila Nova.
“No Paulistão A-2, não fizemos um bom campeonato, mas individualmente eu me destaquei. Lá para a 7ª, 8ª rodada, meu empresário conversou comigo e falou sobre a possibilidade de eu vir para o Vila Nova. Quando acabou a A-2 e eu fui para casa, meu empresário me ligou e comentou que eu estava fechado com o Vila Nova. Foi uma felicidade muito grande. Comentei com minha esposa, minha mãe, ficaram muito felizes”, afirma o zagueiro.
Cristiano, por sua vez, é um velho conhecido da torcida. Na temporada passada, emprestado pelo Água Santa, fez 18 partidas com o Vila e quase conseguiu o acesso à elite do Campeonato Brasileiro. Voltou ao Água Santa neste ano, mas agora retorna ao Tigre com contrato definitivo até o final de 2025.
“Eu fiquei feliz de poder voltar. É um lugar em que me sinto bem, cidade boa, o clube me abraçou muito. Isso com certeza pesou muito na escolha de voltar. Você trabalhar em um lugar em que se sente confortável, sabendo que pode agregar ao clube, é muito satisfatório. Estou muito feliz, com as expectativas melhores possíveis para ajudar o Vila, se Deus quiser, com o tão sonhado acesso”, declara o meia.