5.6 C
New York
sexta-feira, maio 24, 2024
InícioVelocidadeAutomobilismoCom quatro pódios, goiano José Neto ganha prêmio de melhor novato na...

Com quatro pódios, goiano José Neto ganha prêmio de melhor novato na Turismo Nacional

O goiano José Neto brilhou em sua estreia na Turismo Nacional, uma categoria que reúne participantes de todo o Brasil dirigindo os carros mais vendidos do País. Com seis provas disputadas, o piloto conquistou quatro pódios (dois segundos lugares, um terceiro e um quarto lugar na categoria B), faturando também o prêmio de melhor novato em Interlagos.

Mais do automobilismo
Fábio Fogaça vence a 2ª etapa da Copa Truck, em Goiânia
Nick Monteiro vence 2ª etapa da Copa HB20, em Goiânia

No último domingo (14), o Autódromo de Interlagos, em São Paulo, recebeu a 2ª etapa da Turismo Nacional de 2024. O final de semana marcou a abertura da temporada Sprint da categoria. José Neto começou com o pé direito o seu novo desafio no automobilismo, sendo o “melhor rookie”, ou melhor novato, do evento.

- Anúncio -

“Estou muito feliz com a estreia. Foi bem acima do esperado. Cheguei aqui com o pensamento apenas de evoluir com o carro, mas a categoria é tão competitiva que você evolui rápido. A equipe Brandão Motorsport me entregou um carro sensacional e fizemos um excelente início de campeonato”, declara o piloto goiano.

A próxima etapa da Turismo Nacional está marcada para os dias 25 e 26 de maio no Autódromo Zilmar Beux, em Cascavel, com a realização de mais seis corridas.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P