Após a saída inesperada do Vila Nova em meio ao Goianão, o volante Fernando Reges concedeu entrevista coletiva na apresentação ao Internacional, seu novo clube. O jogador comentou sua saída do Tigre e afirmou ter ficado feliz com a oportunidade de defender novamente o time do coração, mas no Inter terá a possibilidade de jogar em alto nível.
Mais do Tigrão
Com quase 40 anos, Ralf é o jogador de linha que mais atuou pelo Vila Nova no ano
Na Série B de 2024, Vila Nova vai estrear em casa contra o Guarani; veja a tabela
Depois de deixar o Sevilla e o futebol europeu após anos vitoriosos no Velho Continente, Fernando Reges estava praticamente fechado com o Internacional. Em uma reviravolta, o volante decidiu acertar com o Vila Nova devido a uma questão familiar. No entanto, após seis jogos, o jogador de 36 anos deixou o Tigre e foi contratado pelo Inter.
“Na verdade, a gente já vinha se falando há muito tempo, mas surgiu essa situação de chegar em Goiânia, quando estava quase certo de vir para cá. Vendo a situação que estava passando minha família, decidi ficar por ali. Tive essa oportunidade de continuar em Goiânia, no Vila, jogando no clube do meu coração, então para mim foi muito bom”, declara Fernando.
O volante conta que, após decidir que estava tudo pronto, falou com a família e todos deram o apoio para que Fernando fechasse com o Internacional. Para o atleta, o clube gaúcho dá a possibilidade de ele atuar em alto nível, algo com o qual está acostumado. Além disso, elogiou o tratamento que a diretoria do Inter deu à situação.
“Foram seis jogos espetaculares, um mês que eu passei em Goiânia e pude ajudar bastante a minha família. Fiquei mais feliz com o Inter, com a forma humana com que me trataram nesta decisão de ficar lá por um tempo. Ficou aquele sentimento de que são muito educados, pessoas de alto nível e muito profissionais”, conclui Fernando.