Em apresentação no Vila, Bruno Mota revela que tradição do Tigre foi crucial para acerto

(Foto: Vitor Monteiro/Esporte Goiano)
Anúncios

Um dos destaques do Goianão 2019, o atacante Bruno Mota foi apresentado, nesta quarta (17), no Vila Nova. O jogador anotou cinco vezes no estadual com a camisa do Goianésia e chega para reforçar um setor problemático da equipe colorada. A disputa e a qualidade dos companheiros, no entanto, foi afirmada pelo jogador de 23 anos.

“Eu chego pronto para trabalhar, para ajudar os meus companheiros. Independente de quem vai jogar ou não. Vai ser uma disputa sadia, já que os que estão aqui tem muita qualidade. Mas chego para ajudar, para somar. Se for da escolha do professor me colocar, darei o sangue para ajudar o Vila Nova”, afirmou.

Oriundo das bases do Cruzeiro e do Internacional, Bruno ainda revelou que seu primeiro jogo diante do Vila foi crucial para seu acerto. Na ocasião, além do atacante anotar um dos gols do Azulão no empate em 2 a 2, o jogador afirmou que a torcida e a tradição colorada lhe chamaram a atenção.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu sempre falo que quando eu cheguei, o primeiro contato que tive com o Vila foi quando joguei aqui contra eles. E depois daquele jogo, por tudo que aconteceu, deixei claro com o meu representante que, se fosse escolher alguma equipe para jogar, seria o Vila. Por sua história, tradição e pela torcida, que me encantou. Sempre deixei bem claro, que se fosse para eu escolher, seria o Vila”, revelou.

O Tigre será o terceiro clube do estado na carreira do atacante, que além do Goianésia, já defendeu o América de Morrinhos. Bruno Mota já chega em condições de reforçar o Vila diante do Bragantino, pela volta da 3ª fase da Copa do Brasil.

 

Comentários

comentários

PUBLICIDADE