O técnico do Goiás, Marcelo Cabo, destacou após a vitória do Verdão sobre o CSA, por 3×1, nesta sexta-feira (16), na Serrinha, que a “paz” entre o comando técnico, elenco e torcida foi instaurada. O comandante vinha sendo criticado por parte dos torcedores do Goiás, devido a sequência de quatro derrotas em cinco jogos, antes do confronto contra o time de Alagoas, e muitos queriam a saída do técnico do clube.
Cabo salientou que o apoio da torcida foi fundamental para a vitória conquistada diante o Azulão, e após uma boa apresentação em campo, o treinador frisou que o clima entre as partes está novamente tranquilo.
Mais do Verdão:
Veja como foi a vitória sobre o CSA
Clube lança seu terceiro uniforme
Veja classificação completa e atualizada da Série B
– Eu tenho um respeito muito grande com a instiuição Goiás, respeito grande com a torcida do Goiás. Essa relação torcida, treinador, torcida, equipe sabe como ela acontece, quando os resultados não vem. A torcida se manifesta, eu como profissional do clube, tenho que respeitar o ponto de vista da torcida, e trabalhar, para entregar para eles aquilo que esperam, com bons resultados e boas atuações. Eu convoquei a torcida para que ela viesse ao estádio e nos apoiasse os 90 minutos, e eles nos surpreenderam na nossa chegada, e dentro do jogo. De minha parte nunca houve nenhum problema, a paz sempre prevaleceu entre Marcelo Cabo e o torcedor esmeraldino. Eles fizeram uma festa muito linda na nossa chegada, e eles sabem da importância disso no nosso trabalho.
Com o triunfo o Goiás chegou aos 51 pontos na Série B, atualmente o Verdão é o terceiro colocado do torneio, mas poderá cair uma posição. Caso o Avaí vença seu duelo contra o Confiança, neste sábado (16), em Aracaju, às 21h, o Alviverde cai para a quarta colocação.
Para se manter na terceira, deverá torcer para que o Confiança não perca o confronto. O próximo compromisso da equipe goiana será na próxima terça-feira (19), no estádio do Café, em Londrina, contra a equipe da casa. O jogo será válido pela 31° rodada da Série B.