No domingo (30/03), o Anápolis foi vice-campeão do Goianão após perder para o Vila Nova por 3×0 (agregado de 3×2), no Estádio Serra Dourada. Entretanto, apesar da boa campanha feita, o resultado final não agradou os torcedores do tricolor, que protestaram contra a situação. Dessa forma, os muros do CT Alto da Boa Vista amanheceram pichados na terça-feira (01). Vale lembrar que o ato é considerado um crime pela Lei Nº 9.605/98.
Mais do Galo da Comarca:
FGF anuncia seleção do Goianão 2025, com domínio de Vila Nova e Anápolis
Com gol contra no fim, Vila Nova vence o Anápolis, vira no agregado e conquista o Goianão

No caso, as pichações contém frases identificadas contra o elenco no geral, o atacante João Celeri e cobrando o título da Série C. Além disso, outros recados relacionados à diretoria do Galo da Comarca também foram pichados. De acordo com o jornalista Humberto Castro, há alguns grupos de torcedores planejando uma campanha para o público não comparecer aos jogos do time na 3ª divisão nacional (“Público Zero”).

Atual campeão do interior goiano, o Anápolis irá retornar aos gramados contra o CSA, de Alagoas, no sábado (12). A partida, válida pela 1ª rodada da Série C, vai acontecer no Estádio Rei Pelé, em Maceió, mas ainda não tem o horário confirmado. Em seguida, no outro sábado (19), o tricolor estreará em casa na competição, contra o Ituano, de São Paulo, e os detalhes do jogo no Jonas Duarte (data e horário) também irão ser definidos posteriormente.