5.6 C
New York
segunda-feira, abril 22, 2024
InícioFutebolVila NovaApós receber sondagem do Vila Nova, zagueiro Rafael Forster deve ter outro...

Após receber sondagem do Vila Nova, zagueiro Rafael Forster deve ter outro destino na Série B

O Vila Nova vai precisar procurar uma outra alternativa para reforçar o setor defensivo da equipe. Após sondar o zagueiro Rafael Forster, do CSA, e as negociações avançarem em direção a um desfecho positivo, o Avaí entrou na jogada e deve levar a melhor sobre o clube goiano. Vale ressaltar que os catarinenses brigam contra o rebaixamento na Série B.

Mais do Tigrão
Após derrota, Vila Nova terá quase duas semanas de preparação para o próximo jogo
Vila Nova protocola Notícia de Infração contra Cláudio Tencati, técnico do Criciúma

No último jogo contra o Criciúma, o zagueiro Rafael Donato não atuou por suspensão e Marcondes formou a dupla titular com Doma. Porém, o reserva se machucou e Hiago Cena, a quarta opção para o setor, precisou entrar em campo. Por conta da lesão de Marcondes, o Vila Nova entendeu que precisava procurar mais uma alternativa no mercado da bola.

- Anúncio -

O nome de Rafael Forster agradou a diretoria colorada. Nesta temporada, o jogador de 33 anos, que soma passagens recentes por Botafogo e Juventude, disputou três partidas com o Santo André e outras 21 com o CSA.

O Vila Nova se aproximou da contratação do atleta. Contudo, segundo o jornalista Paulo Massad, o Avaí entrou no páreo e deve fechar com Rafael Forster. Desta forma, o Tigrão seguirá à procura de um substituto para Marcondes.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P