O Vila Nova vai precisar procurar uma outra alternativa para reforçar o setor defensivo da equipe. Após sondar o zagueiro Rafael Forster, do CSA, e as negociações avançarem em direção a um desfecho positivo, o Avaí entrou na jogada e deve levar a melhor sobre o clube goiano. Vale ressaltar que os catarinenses brigam contra o rebaixamento na Série B.
Mais do Tigrão
Após derrota, Vila Nova terá quase duas semanas de preparação para o próximo jogo
Vila Nova protocola Notícia de Infração contra Cláudio Tencati, técnico do Criciúma
No último jogo contra o Criciúma, o zagueiro Rafael Donato não atuou por suspensão e Marcondes formou a dupla titular com Doma. Porém, o reserva se machucou e Hiago Cena, a quarta opção para o setor, precisou entrar em campo. Por conta da lesão de Marcondes, o Vila Nova entendeu que precisava procurar mais uma alternativa no mercado da bola.
O nome de Rafael Forster agradou a diretoria colorada. Nesta temporada, o jogador de 33 anos, que soma passagens recentes por Botafogo e Juventude, disputou três partidas com o Santo André e outras 21 com o CSA.
O Vila Nova se aproximou da contratação do atleta. Contudo, segundo o jornalista Paulo Massad, o Avaí entrou no páreo e deve fechar com Rafael Forster. Desta forma, o Tigrão seguirá à procura de um substituto para Marcondes.