O Vila Nova definiu o novo treinador para a sequência da temporada. Será Márcio Fernandes, que dirigiu o Santo André (rebaixado no Paulistão), e que vai iniciar a terceira passagem pelo Tigre. Ele substitui Higo Magalhães, demitido após a derrota por 2 a 0 para a Aparecidense, no primeiro jogo semifinal do Campeonato Goiano.
Mais do Tigrão:
Classificação e tabela do Goianão 2024
Tá fora! Vila Nova demite o técnico Higo Magalhães
Vila Nova apaga, Aparecidense aproveita, vence e abre vantagem na semifinal
Velho conhecido no Colorado, o treinador possui uma histórico vitorioso pelo clube. Em 2015, durante a primeira passagem, Márcio conquistou a Divisão de Acesso do Goianão e a Série C do Brasileirão. Na segunda vez em que comandou o Tigrão, venceu novamente a terceira divisão nacional, em 2020.
No último trabalho (Santo André), comandou o time por sete jogos e obteve uma vitória, três empates e três derrotas. Os resultados não evitaram o rebaixamento no estadual. Antes de ir pra São Paulo, Márcio comandou o Sampaio Corrêa-MA, mas também não teve sucesso. Foram 21 jogos a frente do time, com apenas quatro triunfos adquiridos.
Márcio Fernandes chega na tarde desta segunda (18) em Goiânia e estreia no clássico contra o Goiás, nas quartas de final da Copa Verde, na quarta (20), às 20h, no OBA. O treinador chega a sua terceira passagem pelo Colorado com uma forte pressão de já encarar, de cara, dois clássicos seguidos e uma decisão no estadual contra a Aparecidense.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.