O Goiás oficializou nesta segunda-feira (18) que renovou o contrato do goleiro Tadeu, até o final de 2028. O antigo vínculo era até dezembro de 2026 e agora foi acrescentado mais duas temporadas.
Com a ampliação, Tadeu também teve um reajuste salarial, bem como um aumento da sua multa rescisória. Pelo apurado, ultrapassa os 100 milhões de reais para o mercado brasileiro. O Verdão agora procura renovação com volante Juninho.
Mais do Verdão:
Lateral direito do Internacional está acertado para o sub-20
Lateral promessa da base renova por mais três anos
Edminho pede licença e está fora do Goiás
Time deve contratar pelo menos mais cinco jogadores antes da Série B
Juninho que tem vínculo somente até o final de 2024 apresentou boas atuações no Goianão e despertou o interesse da diretoria em renovação. O volante veio em definitivo ao Goiás, após passagem pelo Orlando City, da MLS dos EUA. Após especulações que o Fluminense estaria de olho no atleta, o mesmo passou a ser visado e o Goiás procurou os staffs do atleta para abrir conversas.
O Verdão não afirma oficialmente, mas a proposta de renovação é de duas temporadas, com aumento salarial. Caso a vaga na Série A seja concretizada em 2025, o valor irá subir proporcionalmente. As conversas estão em fases iniciais e poderão ter outros capítulos nos próximos dias.