Após a contratação do zagueiro colombiano Juan Quintero, de 28 anos, que estava atuando no Deportivo Pereira, da Colômbia, o Vila Nova deve acertar com mais dois atletas, nesta janela de transferências. A informação foi confirmada pelo presidente do clube, Hugo Jorge Bravo, após a vitória sobre o Atlético-GO, por 2×1, no OBA. O dirigente ainda afirmou que Quintero chega em Goiânia, nesta segunda (29), e já irá realizar as atividades de treinamento no Vila.
Mais do Tigrão:
Veja como foi a vitória sobre o Atlético-GO
Hugo elogia time e valoriza triunfo: “vencer clássico é sempre importante”
– Nosso orçamento é praticamente o mesmo, bem semelhante ao do ano passado. Foi tudo aprovado pelo conselho, temos um teto muito bem delimitado, um teto abaixo dos três dígitos e não vamos passar ele. A negociação do Quintero durou 15 dias, ficamos vulneráveis, pois colocamos nossas condições e não iríamos passar. Foi um processo de convencimento, é um atleta de bom nível, com acessos nos currículos. Ele chega nesta manhã de segunda, em Goiânia e já treina no Vila. É um atleta que estava mantendo a forma em casa, não tem problema de peso e irá ajudar. Vai chegar mais uma ou duas peças, irá acontecer de acordo com oportunidade do mercado.
O Vila e ambos os times do Goianão poderão inscrever novos atletas no torneio até o dia 12 de fevereiro, antes da oitava rodada da primeira fase. Após esse período, novos atletas só poderão ser inscritos nas quartas de finais. O último atleta conhecido, que está na mira do Tigre é o meia Régis. O meia de 31 anos tem proposta do clube, mas encontra concorrência de Goiás, Paysandu e CRB.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.