O atacante Bruno Mendes e o zagueiro Walisson Maia não tiveram os contratos renovados no Vila Nova, que já se planeja para a próxima temporada. Dessa forma, os jogadores se despediram do colorado através das redes sociais. Os anúncios foram feitos nas tardes de quinta e sexta-feira (20 e 21), respectivamente.
Mais do Tigrão:
Vila Nova deseja a contratação de meia ex-Goiás e que jogou a Série B em 2025;
Vila Nova vence o Goiás na casa do rival, no jogo de ida da final do sub-17
Bruno Mendes chegou ao Vila Nova depois de se destacar com a camisa do Guarani. No entanto, o atleta não teve uma longa sequência como titular do colorado. Campeão goiano em 2025, o atacante deixou o time com dois gols e duas assistências em 23 jogos feitos.

Já Walisson Maia defendeu o Vila Nova pela primeira vez em 2021, vindo do Botafogo-SP. Na época, ele atuou 16 vezes. Posteriormente, o zagueiro retornou em 2025, e dessa vez, fez 31 partidas e deu uma assistência. Na campanha do título estadual, jogou 14 dos 17 confrontos da equipe.
Na Série B, Walisson Maia esteve em campo 14 vezes junto ao Vila Nova, onde obteve quatro vitórias, seis empates e seis derrotas. Agora, o zagueiro deixa o time vilanovense novamente, mas assim como Bruno Mendes, ainda não teve o próximo destino revelado.
No momento, o Vila Nova passa por uma reformulação no elenco e na diretoria para o próximo ano. Outros atletas, como Gabriel Poveda, Jean Mota, Kozlinski e etc, já deixaram o Tigrão antes do próprio término da Série B. Todavia, o colorado deve ter mais saídas e renovações confirmadas em breve.

